sexta-feira, 24 de junho de 2011

Brinco Cintas

16 comentários:

  1. Suas jóias são lindas...
    Adorei conhecer
    Parabéns !


    Ah... quero particar so sorteio da IP Handmade ok... deixo aqui meu recadinho

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vim através do blog da Iara. Achei seu trabalho lindo!
    Espero ganhar no sorteio pra usar suas lindezas também!
    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Lindas as suas peças!!! Adorei tudo que vi! Parabénssssssss! Estarei torcendo p/ ser a sortuda e ganhar os premios!
    Meu e-mail é marciarfj@hotmail.com
    Bj...

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participar do Sorteio da iphandmade.blogspot.com!

    Géssica Maciel
    http://petitpoislilas.blogspot.com
    gessica_maciel@yahoo.com.br

    Bjinhos =]

    ResponderExcluir
  5. Lindas suas peças. Adorei. Abraço. Fernanda Reiko.
    fernandareiko@unipinhal.edu.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Jú, parabéns pelo seu trabalho, ele é lindo!

    Quero participar do sorteio da Lara, abaixo seguem meus contatos.

    http://fofurasownn.blogspot.com/
    ownn.fofuras@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Juliana, tambem quero participar do sorteio.
    elirkeller@hotmail.com
    Bjks,
    Eli

    ResponderExcluir
  8. Oi JU
    Prazer! Estou chegando aqui através da querida Iara, já amei a criatividade de vocês e já estou seguindo o blog.
    Parabéns!
    Deus abençoe sempre as obras de suas mãos
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir
  9. Oi! Como vai?
    Conheci seu blog pelo da Iara. Lá eu vi a peça de botões e achei linda, mas depois que visitei as fotos aqui, vi outras belíssimas!
    Muito sucesso pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Viva!Sou a seguidora número 10! rs
    Parabéns pelos trabalhos, são realmente LINDOS!
    Conheci o Laboratório de Jóias pelo site da Iara Passerotti, outro blog fofíssimos também!
    Quero participar do sorteio e como não encontrei nenhum link para isso, deixo meu primeiro comentário aqui. Se não estiver correto, por favor, me avise! rs

    Nome: Ariane Marques
    E-mail: ariane.marques@live.com
    Blog: cantinhodadonaeva.blogspot.com

    Beijos, querida!
    Boas vendas!

    ResponderExcluir
  11. Adorei Iara e Ju!
    Nao achei a postagem sobre o sorteio.
    Deixo aqui meu recadinho!

    Parabénssss!!!


    Meu e-mail: chele_ns@hotmail.com


    Bjosssss!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, tudo bem?
    eu quero participar do seu sorteio com a Iara
    Bjs,


    angelagarcia73@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas !
    Obrigada a todas pela visita e pelos elogios ! Espero que tenham gostado das peças e continuem acompanhando pois sempre publicaremos novidades por aqui ! Todos os nomes já estão na lista para concorrer ao sorteio !
    Um grande beijo !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...