domingo, 23 de outubro de 2011

Inauguração do Espaço Lab Joias na loja Carol Martini

As últimas semanas foram uma loucura para preparar tudo para a abertura do nosso espaço, providenciar móveis e todo o resto que precisávamos para a loja, já tinhamos alguns móveis e expositores mas, o restante foi pensado e executado por nós, desde a montagem do aparador, pintura de quadros e caixas, até a costura das almofadas, brincamos a semana toda que éramos a 'Mulher maravilha' !!! rsrs

A inauguração do nosso 'cantinho' foi um super sucesso ! Pedimos a semana inteira por tempo bom e não deu outra, sábado amanheceu friozinho mas depois o sol apareceu e o céu estava lindo, presentimento de que o dia seria ótimo !!! 
De manhã, muita correria para dispor as peças e começar as vendas, de manhã, movimento tranquilo mas a tarde muitas pessoas passaram por lá para conhecer nossas peças, a visita da família e dos amigos que compareceram foi muito bacana e tornou o dia muito mais especial !

Como era nosso primeiro dia na loja, resolvemos preparar alguns biscoitinhos com nosso logo para dar de presente para os amigos e clientes, o resultado de toda nossa arte, está registrado nas fotos abaixo. 
Quem não pode ir, tudo bem, sábado que vem tem mais das 9:30 as 19:00, Lab Joias no Espaço Carol Martini, Pça. Benedito Calixto, 165 - São Paulo/SP, venham nos visitar !

A arte de fazer biscoitos decorados !!! ; ) 
Ficaram lindos, gostosos e fizeram muito sucesso !
Dá tema até para outro post, depois publico a receita aqui no Blog !
Montagem do nosso espaço na sexta-feira, 
móveis e expositores nos seus devidos lugares.
Nossa placa, executada e instalada pela Get Sign, amamos !!!





 Espaço Marias da amiga Camilla que também executou todo o seu cantinho, 
e Juju Higasi por mim mesma no espelho bacanérrimo da Marias...
 Dia da Inauguração, nem dá para acreditar no tempo lindo do sábado...
Tudo pronto para as vendas
Espaço Marias, nossa vizinha, tudo muito lindo, fofo e charmoso !

Lab Joias no Espaço Carol Martini
Pça. Benedito Calixto, 165 - Pinheiros - São Paulo - SP - Brasil
Todos os Sábados até o Natal - 9:30 as 19:00

Ótima semana para todos !
Um grande beijo,

sábado, 15 de outubro de 2011

Lab Joias no Espaço Carol Martini !

Gentem, esta novidade é quentíssima !!! 
A partir de 22 de outubro de 2011, o Lab Joias estará todos os sábados até o Natal, no Espaço Carol Martini, com novidades hiper, super, mega bacanas ! 
A loja fica em Pinheiros na famosa Pça. Benedito Calixto, com um espaço lindo, agradável e expositores com produtos charmosíssimos e originais, 'cara' da Vila Madalena, o espaço conta ainda com um café. Venha visitar nosso espaço, estaremos lá ao lado do espaço Maria's, da nossa querida amiga Camilla, com seus 'mimos e fofurices' e muitas novidades - logo na vitrine ! Passeio imperdível !!!

Esperamos vocês !
Bjos.
Jú & Sil
Fotos: Carol Martini
Pça Benedito Calixto, 165
São Paulo - SP - Brasil
Todos os Sábados ( a partir de 22/10/11 ) - 9:30 as 19:00





sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lab Joias na loja Seu Espaço !

Mais novidades para quem curte as peças do Lab Joias, a partir de 22 de outubro de 11, nossas peças com design exclusivo estarão disponíveis na loja Seu Espaço em Pinheiros ! Convidamos a todos para dar uma 'passadinha' por lá no próximo sábado ! E ainda tem mais novidade 'quentinha' mas fica para o próximo post... ; )
Bjos.
Jú & Sil


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reabertura: Endossa Augusta

Hoje finalmente, temos o grande prazer de anunciar a reabertura da Endossa Augusta, amanhã 12/10/11, a partir de 12:00, foram alguns meses de espera e ansiedade para a loja nova ficar pronta ! 
Loja muito maior, com mais produtos super bacanas e mais comodidades para os clientes, não deixe de conhecer o nosso Box, que agora está maior, renovado e próximo ao caixa da loja, afinal aproveitamos a 'vibe' para mudar a 'carinha' da nossa caixa, ficou super bacana e descolada. 
Ok, ok, a foto não ficou boa pois tiramos com o celular mas prometemos postar mais fotos da loja nova e de nosso novo Box ! ; )
Bjos.
Jú & Sil

Box novo do Lab Joias !  Passa lá para conhecer !

Endossa Augusta: 
R. Augusta, 1372 - SãoPaulo. SP - Próx. ao Metrô Consolação
Segunda a Quinta: 12:00 às 20:00
Sexta e Sábado: 12:00 às 22:00
Domingo: 14:00 às 22:00
http://augusta.endossa.com/home.asp
Saiba mais: Endossa - Loja Colaborativa





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...