segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011

Saímos um pouco do mundo das joias e acessórios para o mundo de Arts&Crafts. Aconteceu na semana passada, de 29 de junho a 03 de julho, a Mega Artesanal, feira voltada as artes e artesanatos. Oportunidade única para conhecer técnicas e materiais diferenciados e fazer ótimos contatos e amizades. 
Fui acompanhada da minha querida amiga Iara do Blog IP Handmade e da Aracy do Blog Cantinho da Aracy, posso dizer que neste passeio pude conhecer pessoas queridas e maravilhosas  as quais encontramos ao lado do maravilhoooooso Stand do Peter Paiva !!! Beijos para Rita Paiva que nos recebeu no Stand da Revista Make com muito carinho !
Gostaria de agradecer a todas as meninas das quais ganhei presentinhos lindos e estão aqui na foto abaixo para mostrar o trabalho delicado de cada uma delas ! Os chocolatinhos que ganhei da Sil do Blog Sil from Brasil não aparecem nas fotos porque - coitados - foram todos 'devorados' antes da foto !

 O Lab Joias esteve lá !
Fofurices !

Para conhecer mais trabalhos bacanas acesse:

4 comentários:

  1. Jú, eu que te agradeço primeiro pela possibilidade desse nosso reencontro depois de 3 anos e segundo pela sua companhia maravilhosa!!! Realmente foi um dia especial de encontros com pessoas realmente muito queridas, assim como vc!! Obrigada pelo carinho!!! Qdo eu voltar do Rio, gostaria de fazer uma visita para vcs!!! Grande bj Iara

    ResponderExcluir
  2. Oi Iara !
    Obrigada pelo carinho !!! Foi muito bom reencontrá-la depois de tanto tempo. Quando voltar vamos marcar a visita sim !
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, tudo bem???
    Gastei 3 dias passeando nas feiras e mais 3 dias para organizar as fotos e postar no flickr, a postagem no blog ainda está parcial...rsrsrsr
    Amei te conhecer e curtir a Mega na companhia de vocês, foi 1000.
    Agora estou em contagem regressiva para uns dias de férias, estou precisando...hehehe
    Curti muito o anel que você postou hoje, que lindo!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi Aracy !
    Eu é que agradeço pela companhia super agradável e carinhosa ! Adorei conhecê-la !
    Boas férias ! Depois da maratona de feiras um descanso merecido é sempre bem vindo não é mesmo ?!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...